Criofrequência

A criofrequência é um procedimento não invasivo que combina a tecnologia da radiofrequência com o resfriamento da pele. Durante o procedimento, a energia de radiofrequência é aplicada na pele, aquecendo as camadas mais profundas. Ao mesmo tempo, a pele é resfriada para proteger a superfície e tornar o tratamento mais confortável. Esse processo aquece as camadas internas da pele, estimulando a produção de colágeno e a contração das fibras existentes, resultando em uma melhoria da firmeza, textura e aparência da pele.

O tratamento é indolor e está indicado para casos de flacidez em diversas regiões. Na face e pescoço, atua na melhora do tônus, na redução de rugas e linhas de expressão. No corpo é utilizado para tratamento de flacidez abdominal, nos braços, coxas e nádegas, no tratamento da celulite.
As contra indicações da criofrequência são: portadores de marcapasso, gestantes, sobre glândulas e próteses metálicas, câncer ou metástase, artrite, tuberculose, pacientes imunodepressivos, doenças crônicas sistêmicas descompensadas e tromboflebites.