SEGUNDA À SEXTA DAS 9:30 ÀS 20:30
(31) 3335-5353 / (31) 99228-0053

BOTOX

botox

Introdução

O BOTOX ® é usado para corrigir as rugas de expressão. As rugas da testa, o sulco entre as sobrancelhas e os famosos “pés de galinha” podem ser beneficiados com o método. Outras áreas também podem ser tratadas.             O BOTOX ® realizado com eficiência, trás um grande resultado.

As marcas de expressão aparecem na face, na forma de sulcos ou rugas.     Com o passar do tempo, e com a instalação do processo de envelhecimento,  a pele se quebra e as rugas ficam mais acentuadas e marcadas. A ação da luz solar, provocando o foto envelhecimento, tira a elasticidade  e todo esse processo se acentua dando um aspecto envelhecido na pele do rosto.

 

O nome técnico do Botox é Toxina botulínica tipo A. Ele vem de uma toxina clostridial produzida pela bactéria Clostridium botulinum. A toxina se junta com o axônio terminal colinérgico, bloqueando a liberação de acetilcolina pelos terminais nervosos na junção neuromuscular. Assim não ocorre a permeabilização dos canais de acetilcolina na placa terminal, e consequentemente, não há entrada dos íons sódio para desencadear o potencial da placa motora.

 

É importante, escolher médicos que sejam treinados na técnica de aplicação do  BOTOX.

É um procedimento simples e seguro

Pode ser feito na própria clínica

Resultados altamente satisfatórios

Duração dos efeitos de 4 a 6 meses

Procedimento pode ser repetido várias vezes

Custos relativamente baixos

Bons resultados com apenas uma aplicação

Aplicação:

A aplicação é rápida (aproximadamente 10 minutos).

Pessoas com alergia a ovo (devido a albumina), grávidas e com algum problema de infecção não devem se submeter à técnica.

Resultado:

O grande receio é de que o resultado fique artificial. A forma de aplicar o produto é que deixa o aspecto natural.

Depois de 15 dias de aplicação a pessoa pode sentir-se rejuvenescida.