SEGUNDA À SEXTA DAS 9:30 ÀS 20:30
(31) 3335-5353 / (31) 99228-0053

Ácido Hialurônico

Ácido hialurônico não apresenta riscos de doenças auto-imunes, é completamente estéril, biocompatível e biodegradável.
Tem uma ação de aproximadamente 1 ano e seu efeito é imediato.
Poderá ser aplicado em várias regiões da face, onde tenham sulcos formados: sulco naso-geniano, ao redor da boca, boca e outros. Estes sulcos serão amenizados e o aspecto geral do rosto rejuvenescido.
Este tratamento poderá ser feito na própria Clínica, sem sedação com anestesia local. Alguns pacientes toleram sem anestesia ou sedação. A sua aplicação poderá ser sub e ou intradérmica.
O tratamento com anestesia local é indolor uma vez que utilizamos um aparelho de anestesia computadorizado.
No caso do(a) paciente fazer com sedação, será necessário um acompanhante.
São aproximadamente 30 minutos de aplicação para cada ampola.
Deve-se evitar o uso de aspirina e medicamentos anti-inflamatórios por um período de 7 dias antes da aplicação.
CUIDADOS PÓS APLICAÇÃO
Após o tratamento de lábios ou rugas com o ácido hialurônico é necessário observar os seguintes pontos:
FAZER COMPRESSA GELADA NA ÁREA TRATADA; COM A BAG GEL
Logo após o tratamento poderá ocorrer leve vermelhidão, inchaço sensibilidade e uma sensação de coceira na área tratada. Isto é normal devido à injeção e o incômodo desaparecerá em um ou dois dias. Se após dois dias continuar a sentir o incômodo, contate imediatamente a Clínica Armando Chiari.
O inchaço inicial nos tratamentos de lábios pode chegar a ser mais demorado (até uma semana), e os lábios podem parecer um pouco desnivelados. Isto significa que não se deve olhar o resultado imediato após o tratamento como resultado final.
Se você tem tido problemas de herpes simples no rosto, antes do tratamento, é provável que a picada da agulha possa criar uma pequena erupção.
Finalmente, uma vez que o produto é uma substância natural que se dissolve com o tempo, o trabalho de correção não dura para sempre. Transcorrido, aproximadamente um ano do tratamento original, muitas pessoas decidem ser tratadas novamente.