SEGUNDA À SEXTA DAS 9h30 às 20h30
(31) 3335-5353 / (31) 99228-0053

INFORMATIVO Nº 52 – Serviços disponibilizados na CAC – JUNHO/2021

A Clínica Armando Chiari disponibiliza uma série de serviços e comodidades para os seus pacientes, conheça:

ALGUNS TRATAMENTOS NÃO CIRÚRGICOS DISPONÍVEIS NA CAC

  • Ultrassom macrofocado e microfocado: É um tratamento não invasivo, por meio de um aparelho moderno e bastante sofisticado, que emite energia de alta intensidade, provocando microzonas de coagulação térmica, e diferentes profundidades. Ele aquece a pele até a fáscia muscular, estimulando a de colágeno em pontos superficiais e profundos. Com isso, há uma alta produção de fibras, tanto na derme quanto na profundidade, promovendo contração local e firmeza, o que melhora a estruturação e contorno facial, como um lifting não cirúrgico.
  • Radiofrequência: Se dá através de um campo magnético associado a uma corrente elétrica. Esta terapia eleva a temperatura dos tecidos profundos, aumentando o metabolismo local e estimulando a produção de novas fibras de colágeno. O tratamento é indolor e sem comprometer a integridade da pele. É indicado para casos de flacidez em diversas regiões, da face ao pescoço, atua na melhora do tônus, na redução de rugas e linhas de expressão.
  • Carboxiterapia: Para tratar a celulite, flacidez e estrias. A técnica, que consiste em injetar anidro carbono (gás carbônico medicinal – CO²) na pele através de um aparelho com uma agulha muito fina, produz uma melhora na microcirculação e na oxigenação dos tecidos. O processo estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas.
  • Microagulhamento: É uma técnica mecânica para produção de colágeno realizado por meio de um rolamento de um cilindro com pequenas agulhas. Indicado para rejuvenescimento facial (tratamento de rugas, flacidez e poros abertos) estrias (recentes e antigas) e cicatrizes de acne.
  • Harmonização Facial: É um procedimento estético em que usamos preenchimentos, na maior parte das vezes o ácido hialurônico, para harmonizar as feições do(a) paciente, valorizando os seus traços fisionômicos. Por exemplo, podemos projetar mais as maçãs do rosto, queixo e mandíbula.
  • Botox®️: Botox é uma toxina botulínica, que poderá ser aplicada em várias regiões nos músculos da face: nos “pés de galinha”, entre as sobrancelhas, na testa, pescoço, região peribucal e outras diminuindo sulcos de expressão e retardando o aparecimento das rugas.
  • Ácido Hialurônico: Existem alguns nomes comerciais no mercado como o Surgiderm®️, Este produto é aplicado sub ou intra dérmico nas áreas onde existem sinais de envelhecimento: ao redor da boca, na boca e sulcos diversos. Onde é aplicado, retém líquido e desta maneira ameniza as linhas de expressão facial.
  • Hidroxiapatita de Cálcio. É um preenchimento dérmico, usado para sulcos mais profundos é muito seguro, bem tolerado com duração aproximada de 2 anos.
  • Endermologia: Massagem feita por um aparelho (massagem tecidual profunda). O seu uso em tratamentos corporais melhora do contorno corporal e trata a celulite. Além disso, o(a) paciente sentirá o tratamento deforma relaxante.
  • Ácidos diversos, limpeza e hidratação da pele.
  • Fisioterapia pós-operatória.
  • Nutrologia
  • Endocrinologia